Dúvidas frequentes de clientes

Sim! Totalmente seguro e os métodos de cobrança são de empresas consagradas no mercado digital.

Sim! Caso tenha feito o pedido através da plataforma e tenha se arrependido da compra antes de ser atendido pelo terapeuta, basta acessar sua conta e solicitar o cancelamento e o reembolso.

Sim! Os terapeutas apresentados na plataforma são pessoas reais e tiveram que enviar documentação comprobatória, incluindo certificados e registros que os qualificam para atuar como terapeuta profissional.

Após o pagamento o cliente e o terapeuta são notificados por e-mail através de uma ordem de pedido completa com todos os dados da compra.


O terapeuta entra em contato com o cliente, ambos combinam a data de atendimento online, o terapeuta realiza o atendimento e o cliente é convidado posteriormente para classificar o serviço prestado.

Caso esteja tendo dificuldade para concluir seu pedido online, sinta-se à vontade para falar conosco através de nossas formas de contato.

Caso sua dúvida seja relacionada ao processo terapêutico em si, pedimos à gentileza que entre em contato diretamente com o terapeuta responsável pelo seu atendimento.

Isso pode acontecer. Neste caso, é possível reagendar com outro terapeuta ou receber todo seu dinheiro de volta.

Nenhuma! Conforme nossa Política de Privacidade e Termos de uso, o cliente (Usuário) somente tem garantia de receber seu dinheiro de volta e de qualificar os serviços prestados quando a transação é feita através da plataforma. Para sua segurança recomendamos tirar dúvidas com o profissional da sua escolha e informar que fará a compra na loja.

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Dúvidas frequentes de terapeutas

É necessário fazer um cadastro, enviar a documentação solicitada por e-mail, ser maior de idade, configurar sua loja, prestar ótimos atendimentos e seguir nossa política de Termos de uso.

Não! Não existe mensalidade. O único pagamento feito é uma taxa de R$ 99,00 cobrada anualmente.

Não! Para vender serviços online dentro da plataforma é necessário que o terapeuta apresente certificado, carteirinha de terapeuta ou registro legal que indique que ele possa exercer a profissão.

Com base no saldo disponível em sua conta, basta acessar seu painel administrativo e fazer a solicitação de pagamento. O pagamento é feito somente após o terapeuta ter prestado serviço de atendimento ao cliente.

Sim! Para cada venda realizada o sistema desconta automaticamente a comissão ajustada.

Não! É possível configurar sua loja em poucos minutos apenas preenchendo alguns formulários.

É necessário fazer um cadastro, enviar a documentação solicitada por e-mail, ser maior de idade, configurar sua loja, prestar ótimos atendimentos e seguir nossa política de Termos de uso.

Sim! Isso acontece logo após detectarmos que aprendeu criar ofertas que vendem. No treinamento online você irá aprender como criar e testar suas ofertas estrategicamente.

Siga o checklist a seguir

 

1-) Iniciar o cadastro básico na plataforma;
Menos de 2 minutos.


2-) Enviar documentação comprobatória;
Menos de 10 minutos.


3-) Realizar o pagamento da primeira anuidade;
Menos de 2 minutos.

 

4-) Configurar o perfil da sua loja;
Menos de 15 minutos.

 

5-) Acessar o treinamento de planejamento online;
Menos de 2 minutos.


6-) Concluir seu planejamento estratégico inicial;
Menos de 6 horas.


7-) Estruturar estrategicamente seus canais sociais;
Menos de 10 minutos.


😎 Configurar sua primeira oferta na loja;
Menos de 5 minutos.


9-) Fazer a divulgação estratégica nos canais sociais;
Menos de 15 minutos.

 

10-) Validar se a oferta é assertiva;
Aguardar a compra do cliente em até 48 horas para verificar se a oferta foi assertiva.

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